Fotografia Casamentos & Casais Igreja Matriz de Poá

Casamento Renan & Lua

Renan & Ngoc Lua 


Uma das histórias mais legais que já vi!

Lua é Vietnamita e o Renan Brasileiro, se conheceram pela internet, se apaixonaram e se casaram em uma cerimonia cheia de surpresas e bons amigos na cidade de Póa-SP.

Lua, como é chamada pelos mais próximos, tem um jeito muito delicado e sempre inspira tranquilidade, falava pouco o português na véspera do casamento e deixava muito claro, sem dizer nenhuma palavra, que o amor tinha trazido ela ao Brasil.
O Renan é um cara que fala muito bem, super viajado e de raciocínio veloz, tem assunto pra tudo! Aquele tipo de pessoa que você fica conversando por horas e nem percebe.

A cerimonia deles foi na igreja matriz de Poá, de uma maneira super intimista, familiares e amigos do Renan presentes e a família da Lua acompanhando via internet com um fuso horário de 9 horas.


O Renan traduzia os dizeres do padre em tempo real pra Lua, que nunca tinha tido contato com a nossa cultura, mas era possível ver em seus olhos o seu encantamento com tudo aquilo.

Cerimonia encerrada, partimos pra festa com temática vietnamita ao som de músicas 80's pra frente. Todos foram pra pista!
 E pra surpresa de todos, o Renan fez uma dança pra noiva que deixou todos boquiabertos e surpresos, imagine você como foi a reação da noiva!  rs

Enfim, uma noite divertida que selou o amor do Renan e da Lua, uma mistura do Brasil com o Vietnã que deu super certo!